top of page

Sexta tem Jazz com participação especial!


Você já notou que mudamos nosso horário de funcionamento? A partir deste fim de ano você poderá reviver grandes momentos nas noites do Cafundó!

Estamos começando pelas sextas-feiras, o dia internacional da cerveja e do happy-hour! Quem sabe mais adiante não nos animamos a expandir o serviço noturno?

Nesta sexta, 23/11 temos a honra em receber o Trio Até Jazz em nossa casa, com uma participação super especial: o contrabaixista Gustavo Finessi, formado em Dallas/TX, que retornou recentemente ao Brasil.

Nesta noite teremos um buffet com 15 opções de comidinhas, entre nossos deliciosos petiscos e uma variedade de comidinhas mais leves com ingredientes do Sítio Cafundó. Valor por pessoa para comer à vontade: R$39,90 Para beber, teremos chopp Truppe -Cervejaria Artesanal, nossa seleção de cervejas 600 ml, algumas long necks especiais Eisenbahn, vinho branco, tinto e caipirinhas. Ah, e desta vez teremos promoção do balde de Eisenbahn Pilsen 600 ml. Compre 3 e ganhe a 4ª por nossa conta. Couvert artístico: R$5,00

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/1698919373551641/


Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Nenhum tag.

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page